UERN e UFRN anunciam retomada de aulas presenciais
Natal, RN 29 de mar 2024

UERN e UFRN anunciam retomada de aulas presenciais

22 de março de 2023
2min
UERN e UFRN anunciam retomada de aulas presenciais

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vai dar início, nesta quinta (23) e sexta (24), à retomada das atividades presenciais de maneira gradual em seus Campi em Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros.

Primeiro serão retomadas as atividades essenciais acadêmicas e administrativas, sob a responsabilidade e indicação dos Departamentos Acadêmicos, Comissões de Residências e Diretorias. Também estão confirmadas as avaliações da Junta Multiprofissional agendadas para amanhã voltada para candidatos convocados na chamada regular do Sisu 2023.

Até sexta será publicado um edital com o novo cronograma dos procedimentos de Heteroidentificação, voltados aos candidatos convocados na chamada regular do SiSU 2023 na cota social Preto, Pardo e Indígena (PPI); e as perícias da Junta Multiprofissional, voltadas aos candidatos convocados na cota Pessoa com Deficiência (PcD).

Já Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) definiu o retorno das atividades presenciais para a próxima segunda (27). A instituição ainda esclareceu que continuará acompanhando a situação junto às autoridades competentes e, caso as condições de segurança e de oferta de transporte público não estejam normalizadas, emitirá um novo comunicado.

Desde o dia 14, quando começaram os ataques violentos no Rio Grande do Norte que resultaram, também, na retirada do transporte coletivo das ruas da capital, as aulas na UFRN e UERN estavam suspensas.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.