UFRN preenche 69% das vagas na primeira chamada do Sisu
Natal, RN 29 de mar 2024

UFRN preenche 69% das vagas na primeira chamada do Sisu

11 de março de 2023
2min
UFRN preenche 69% das vagas na primeira chamada do Sisu

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) cadastrou e matriculou 4.935 candidatos convocados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o que corresponde ao preenchimento de 69% das vagas. As demais serão destinadas à segunda chamada de convocados, que será divulgada no dia 14 de março, e o cadastramento acontecerá entre os dias 16 e 17, com possíveis retificações realizadas no dia 20.

O cadastramento da segunda chamada será estendido a todos os inscritos na lista de espera do Sisu. Até o dia 31, será divulgada a relação final de todos os cadastrados para ocupar vaga e os integrantes do cadastro de reserva, de acordo com a ordem de classificação. Os candidatos têm a responsabilidade de consultar a sua situação.

Do mesmo modo, os convocados para o segundo período letivo devem ficar atentos às listas de remanejamento, destinadas a preencher as vagas não ocupadas pelos convocados no primeiro período, e a primeira lista será publicada em 13 de março. O remanejamento é obrigatório, sob risco de perda da vaga caso o candidato tenha sido remanejado e não realize a confirmação de vínculo.

Outras informações estão disponíveis no site do Sisu na UFRN, onde será publicada, exclusivamente, a lista de convocados para a segunda chamada.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.