CIDADANIA

PM suspeito de estuprar adolescente ameaça vítima e é preso no interior do RN

Um policial Militar suspeito de estuprar uma adolescente foi preso nesta terça (25) em Monte Alegre, município do interior do Rio Grande do Norte, através de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

No dia seguinte ao estupro, o suspeito ainda teria ameaçado matar todos os familiares da vítima, caso ela contasse o que tinha sofrido para qualquer pessoa. Por causa disso, a vítima passou a ter crises de ansiedade, inclusive, com a ocorrência de convulsões, chegando a ser internada em um hospital.

A vítima, que não teve a idade divulgada, fez o boletim de ocorrência. Na sequência, o estupro foi comprovado através de exames realizados pela adolescente no Itep (Instituto Técnico e Científico de Polícia). As investigações apontam que o crime ocorreu em 2022.

Durante o interrogatório, o policial militar optou por ficar em silêncio, sendo encaminhado ao Comando da Polícia Militar. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Previous ArticleNext Article