Suspeito de feminicídio de adolescente em Tibau do Sul é capturado em Pernambuco
Natal, RN 15 de jun 2024

Suspeito de feminicídio de adolescente em Tibau do Sul é capturado em Pernambuco

11 de maio de 2023
Suspeito de feminicídio de adolescente em Tibau do Sul é capturado em Pernambuco

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Eduardo do Nascimento Silva, de 31 anos, foi localizado no município pernambucano de Igarassu e preso nesta quarta-feira (10) por agentes da 103ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Tibau do Sul).

Segundo a polícia, as investigações prosseguem para total elucidação do caso e apontam Eduardo como suspeito do feminicídio de Andreza do Nascimento Marinho, de 16 anos. Ela foi morta no dia 21 de novembro de 2020, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte.

Andreza era mãe de uma menina de um ano e sete meses e trabalhava em uma lavanderia em Pipa. No dia 29 daquele mês, o corpo foi encontrado em área de matagal no distrito de Sibaúma.

A Polícia Civil apurou que o suspeito tentou ter relação sexual com a moça, mas diante da negativa, teria se enfurecido. Apesar disso, o caso não é mencionada tentativa de estupro.

Uma manifestação foi realizada no dia 1º de dezembro de 2020 por familiares, amigos e coletivo de mulheres para pedir investigação. Cerca de 70 pessoas passaram pelo ato que começou na frente da Delegacia e seguiu em caminhada até a Praça do Pescador de Pipa.

O delegado Roney Nóbrega explica o caso:

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.