Suspeito de matar homem e sequestrar mulher em saída de academia em Natal é preso em Mossoró
Natal, RN 21 de mai 2024

Suspeito de matar homem e sequestrar mulher em saída de academia em Natal é preso em Mossoró

25 de maio de 2023
Suspeito de matar homem e sequestrar mulher em saída de academia em Natal é preso em Mossoró

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O suspeito de matar um homem e sequestrar uma mulher na saída de uma academia em Natal (RN), na manhã de ontem (24), foi preso quando se dirigia para Mossoró no início da tarde desta quinta (25), no Km 57 da BR 304. Ele foi identificado como Marcos Suarisson Santos da Silva, de 27 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima de que ele tentaria fugir para Mossoró. A PRF montou uma fiscalização em frente ao posto da PRF na cidade e depois de revistas em vários veículos, identificaram Marcos Suarisson como suspeito, apesar de na hora da abordagem ele estar sem documentos.

Além de suspeito de latrocínio e sequestro na Smart Fit em Natal, Marcos Suarisson  já tinha mandado de prisão por roubo e porte arma de fogo. Ele foi encaminhado para uma delegacia e transferido para Natal.

Relembre

O caso ocorreu na Smart Fit da avenida Prudente de Morais, no bairro do Tirol. De acordo com a polícia, o suspeito estava no mesmo carro do motorista de lotação Manoel Barbosa, de 47 anos, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro no abdômen.

Depois disso, o suspeito entrou na academia e fez uma mulher que estava na saída do treino de refém. Ela foi obrigada a dirigir o carro no qual o suspeito estava com Manoel até o bairro Potengi, na Zona Norte da cidade.

Ao entrar na academia, o suspeito chegou a efetuar disparos para cima e um instrutor ficou ferido, mas foi socorrido e passa bem. Manoel Barbosa também foi socorrido pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.