CIDADANIA

Último suspeito de participar de ataques criminosos em cidade do interior do RN é preso

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta segunda-feira (29) Nafthally Kevinny Almeida Fernandes, de 19 anos, também conhecido como “Kevinho”. Ele era o último suspeito a participar dos ataques criminosos de março em Areia Branca, a cerca de 50 km de Mossoró.

O mandado de prisão foi cumprido por agentes da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca. O homem, suspeito de organização e tráfico de drogas, estava na casa da avó.

Segundo as investigações, Nafthally Fernandes seria chefe de uma organização criminosa que atua na localidade conhecida como Baixa da Maré. Além disso, ele é apontado como responsável por atirar nas vidraças da Câmara Municipal de Vereadores de Areia Branca, em março deste ano, durante os ataques criminosos cometidos contra instituições e bens públicos no Rio Grande do Norte.   

Fernandes foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Ataques criminosos

Em março, a Câmara de Areia Branca foi alvo de pelo menos dois ataques durante a onda de violência no Estado. Na madrugada do dia 18 daquele mês, homens armados passaram em frente ao local e efetuaram tiros, atingindo partes metálicas do prédio. Já no dia 22, pelo menos três disparos atingiram a porta de vidro da Casa legislativa por volta de 23h30.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Previous ArticleNext Article