Governo do RN e Prefeitura de Natal terão ponto facultativo nesta sexta (30)
Natal, RN 24 de abr 2024

Governo do RN e Prefeitura de Natal terão ponto facultativo nesta sexta (30)

29 de junho de 2023
1min
Governo do RN e Prefeitura de Natal terão ponto facultativo nesta sexta (30)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Governo do Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Natal vão adotar ponto facultativo nesta sexta-feira (30), transferindo a data que seria nesta quinta (29) - dia de São Pedro - para o dia seguinte.

Em Natal, a mudança foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (27). A publicação é uma alteração do Decreto de n.º 12.715, de 29 de dezembro de 2022, que fixa pontos facultativos no Município para o ano de 2023. 

A transferência do ponto facultativo de São Pedro se destina aos órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, autárquica e fundacional.

Cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades, ainda segundo o Decreto, observar o funcionamento dos serviços essenciais que funcionarão.

No caso do Estado, a alteração foi publicada no Diário Oficial em 23 de junho. Da mesma forma, o Executivo orienta que o ponto facultativo é válido para a "administração pública estadual direta, autárquica e fundacional para o dia 30 de junho de 2023". Caberá, novamente, às direções dos órgãos públicos instituírem como os serviços considerados essenciais vão funcionar.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.