IFRN oferta 40 vagas para Curso de Instrumento Musical em Jucurutu
Natal, RN 22 de abr 2024

IFRN oferta 40 vagas para Curso de Instrumento Musical em Jucurutu

24 de junho de 2023
2min
IFRN oferta 40 vagas para Curso de Instrumento Musical em Jucurutu

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, nesta sexta-feira, 2 de outubro, o Edital nº 30/2023, que rege o processo seletivo para o Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical, com ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Ao todo, são ofertadas 40 vagas pelo Campus Jucurutu. As oportunidades são dividas pelas habilidades específicas em acordeon, canto, flauta doce, piano/teclado, saxofone e violão. O processo seletivo está aberto para portadores de certificado de conclusão de Ensino Médio ou curso equivalente.

Inscrições e seleção
As pessoas interessadas devem inscrever-se das 14h do dia 5 de junho às 23h59 do dia 3 de julho de 2023, virtualmente, no Portal do Candidato, através do do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN.

A seleção do processo seletivo para as vagas remanescentes no Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical contará com apenas uma etapa eliminatória e classificatória: a aplicação de Teste de Habilidade Específica (THE).

O Teste de Habilidade Específica consistirá em uma entrevista por meio de vídeo. O vídeo deverá ser submetido ao canal do YouTube do candidato (o Anexo III do documento ensina como realizar a ação) e permanecer lá enquanto durar o processo seletivo. O link do vídeo deverá ser inserido no momento da inscrição, no campo “Link para apresentar vídeo” no Portal do Candidato.

Resultado final
O resultado final do processo seletivo será divulgado no Portal do Candidato e no Portal IFRN no dia 28 de julho de 2023.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.