Centro Histórico de Natal tem feira de música e show de cantor Esso neste sábado (26)
Natal, RN 17 de abr 2024

Centro Histórico de Natal tem feira de música e show de cantor Esso neste sábado (26)

26 de agosto de 2023
2min
Centro Histórico de Natal tem feira de música e show de cantor Esso neste sábado (26)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Seburubu, espaço cultural no bairro de Cidade Alta, zona Leste de Natal, será o palco da Feira da Música Locau! neste sábado (26). O evento, iniciado às 10h, vai até a noite e terá a exposição de discos, livros e demais produtos relacionados ao mercado musical.

A iniciativa é parte de uma articulação da Rede Potiguar de Música que pretende chamar atenção para a realidade profissional dos músicos no mercado local. Outro objetivo é apontar para a necessidade de uma política pública com foco na música autoral. 

A feira pretende atrair os músicos e demais interessados para abrir parcerias e estabelecer um ambiente de negócios, seja com venda de discos, livros, camisetas e troca de objetos. A agenda é conduzida pelo Núcleo de Produção Cultural Cooperada, numa parceria da FEL Produções de Arte e o próprio sebo. 

O encerramento, às 18h, será com a música do cantor e compositor Esso Alencar. Com mais de 30 anos de carreira, o repertório do artista terá faixas dos seus álbuns e algumas inéditas. Em 2021, lançou o EP Mussambê, contendo quatro sambas, dando seguimento à trilogia rítmica, iniciada com os forrós magnéticos do CD Várzea da Caatinga (2017). Seus discos anteriores - Bossta Nova (2006) e Alma de Poeta (2009) - também estarão à venda por lá.

Os ingressos para a apresentação de Esso poderão ser adquiridos no local e custarão R$ 10. A entrada para a feira é gratuita até às 17h.

Serviço

O quê? Feira da Música Locau!

Quando? Nesta sábado (26), a partir das 10h

Onde? Seburubu, espaço cultural localizado na Av. Deodoro, 307, Cidade Alta, Natal-RN

Entrada para a feira: gratuita até às 17h

Show de Esso: R$ 10

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.