“MADA em Todo Lugar”: Festival celebra 25 anos lançando gravação de show de artistas potiguares
Natal, RN 24 de abr 2024

“MADA em Todo Lugar”: Festival celebra 25 anos lançando gravação de show de artistas potiguares

4 de agosto de 2023
3min
“MADA em Todo Lugar”: Festival celebra 25 anos lançando gravação de show de artistas potiguares

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Em 2023, o Festival MADA completa 25 anos de história no cenário cultural potiguar e para comemorar lança a série “MADA em Todo Lugar”, com shows de bandas locais registrados e distribuídos em áudio e vídeo no YouTube e plataformas de streaming musical. 

A primeira temporada da série conta com os shows de Uma Senhora Limonada, de Fortunato e os Jovens de Ontem feat. Frevo do Xico, e de Cazasuja feat. Amém Ore & Original Gore Gang. Esses shows aconteceram na edição de 2022 do festival. 

Com produção e distribuição digital da Guria Produtora, os materiais foram finalizados no estúdio da Pólen Aceleradora Musical por Vitória de Santi (áudio) e Taline Freitas (vídeo). 

Público do MADA na edição 2022 (Foto: Brunno Martins)

Segundo Jomardo Jomas, idealizador do Festival MADA, “o 'MADA em Todo Lugar' faz parte da ideia de levar o MADA para todos os espaços e plataformas possíveis. O projeto só se tornou viável graças ao incentivo da Lei Djalma Maranhão, o patrocínio da Unimed e o apoio da Prefeitura do Natal e a parceria com a Guria Produtora e a Aceleradora Pólen. É um recorte do Festival  MADA com  artistas potiguares, para disponibilizarmos nas principais plataformas digitais e levar o festival a todos os lugares literalmente, e  esses shows surpreenderão o público que não assistiu ainda”.

Anny Rocha, baixista da banda Uma Sra Limonada, conta que “pra gente, que sempre frequentou e admirou o MADA, participar do festival foi a realização de um sonho e, ter isso registrado no “Mada em Todo Lugar”, é uma prova de que a gente foi. Eu posso dizer: — olha, a gente tocou na edição de 2022 do MADA! Sem contar que, pra gente que tinha músicas novas, ainda sem estarem gravadas, foi uma oportunidade de registrá-las”.

MADA 25 anos

Idealizado pelo produtor cultural, Jomardo Jomas, o Festival MADA estreou em 1998 no histórico bairro da Ribeira, em Natal.  Ao longo de sua trajetória, o MADA realizou shows de mais de 700 bandas e artistas independentes, grandes atrações nacionais e internacionais.

O Festival MADA 25 Anos acontece nos dias 13 e 14 de Outubro. Já estão confirmados os shows de Margareth Menezes, Fernanda Abreu + Marina Lima, Luedji Luna, Liniker, Marina Sena, BaianaSystem, TUM, Baco Exu do Blues, Matuê, Terno Rei, Getúlio Abelha e Gaby Amarantos. O evento é reconhecido por colocar o Nordeste na rota dos principais artistas da cena musical brasileira, além de unir atrações nacionais, internacionais e potiguares no mesmo palco.   

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.