Trecho da Ayrton Senna será interditado por cerca de 10 dias
Natal, RN 17 de abr 2024

Trecho da Ayrton Senna será interditado por cerca de 10 dias

15 de agosto de 2023
2min
Trecho da Ayrton Senna será interditado por cerca de 10 dias

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

As duas faixas da Avenida Ayrton Senna, sentido Parnamirim-Natal, serão interditadas a partir das 7h30 da quinta-feira (17). O bloqueio será feito para a implantação de tubulações do saneamento a partir do canteiro central próximo à rotatória do Clube dos Empregados da Petrobrás (Cepe) e a Rua Passagem, em Nova Parnamirim.

Os agentes de trânsito do município estarão no local para orientar o tráfego de veículos. A Prefeitura de Parnamirim informou que as faixas da Ayrton Senna, sentido Natal-Parnamirim, funcionarão em duplo sentido.

Apesar da interdição, os desvios vão possibilitar os mesmos deslocamentos de antes do bloqueio: quem vem da Cidade dos Bosques pode acessar a rotatória para ir a Natal, pela faixa provisória da Ayrton Senna, ou a Maria Lacerda para ir ao Centro de Parnamirim. Já os motoristas que vêm pela Maria Lacerda poderão acessar a Cidade dos Bosques à direita ou fazer a rotatória para a faixa provisória da Ayrton Senna, em direção a Natal.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.