Ebserh lança concurso nacional com vagas para RN
Natal, RN 20 de jun 2024

Ebserh lança concurso nacional com vagas para RN

6 de outubro de 2023
2min
Ebserh lança concurso nacional com vagas para RN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou três editais para concurso público oferecendo 695 vagas, em cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. Para a microrregião 2, que inclui Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, são 23 oportunidades. Confira editais.

As inscrições podem ser feitas até as 23h do dia 30 de outubro pelo site da banca IBFC. O candidato pode escolher a unidade hospitalar classificada na microrregião. O RN conta com três unidades hospitalares da Rede Ebserh: o Hospital Onofre Lopes e a Maternidade Januário Cicco, em Natal, e o Hospital Ana Bezerra, em Santa Cruz.

Serão preenchidas vagas na área médica, área assistencial e para o setor administrativo. Além das vagas previstas, o concurso tem por finalidade a formação de amplo cadastro reserva para diversos cargos e especialidades.

A data provável para realização da prova é 17 de dezembro de 2023, e irão acontecer em um só dia em todos os estados brasileiros, incluindo capitais e cidades do interior onde se localizam os hospitais da Rede Ebserh.

Sobre a Rede
Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 41 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.