Festival do MST traz de Nação Zumbi a Messias Paraguai a Natal
Natal, RN 27 de fev 2024

Festival do MST traz de Nação Zumbi a Messias Paraguai a Natal

30 de novembro de 2023
3min
Festival do MST traz de Nação Zumbi a Messias Paraguai a Natal
Foto:

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Com uma atuação voltada para organizar lutas e enfrentamentos, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) preparou um festival de música que começa nesta quinta (30), em Natal (RN), e traz, como reflexo de seus debates em torno das lutas sociais, a diversidade.

O 1º Festival do MST: por Terra, Arte e Pão, tem entrada gratuita e faz parte da programação da Feira Potiguar da Agricultura Familiar e Economia Solidária. As apresentações serão realizadas de hoje até o sábado (02), no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova.

Nesta quinta o Festival traz: Asé Delas; Fuxico de Feira convida Cínthia; Zé Hilton; Jarbas Acordeon; o Projeto Mulheres da Terra, com Tiquinha Rodrigues, Isaar e Luana Flores; Cátia de França; e Juliana Linhares.

Já na sexta (01), os shows ficam por conta de Trio Trancelim; Val Santos e Zé Pinto – MST; Messias Paraguai; Cida Lobo; Academia da Berlinda; Nação Zumbi; e Dj Samir.

As apresentações começam sempre às 15h. Não será permitido levar bebida alcoólica em garrafas de vidro; levar cooler; nem portar arma de fogo ou qualquer objeto pontiagudo/cortante.

Natal é a cidade onde o evento terá maior duração, num total de três dias. O Festival do MST: por Terra, Arte e Pão, também vai acontecer em João Pessoa, na Paraíba, no dia 06 de dezembro, e em Boa Vista, capital de Roraima, nos dias 09 e 10 de dezembro.

A programação completa você confere na nossa agenda cultural: #MeGuia.

Como chegar:

A entrada para pedestres vai ser pela Rua Raimundo Chaves. Já pela Avenida Senador Salgado Filho haverá uma entrada para veículos, mas quem estiver passando a pé por lá também pode entrar.

Palcos:

As apresentações serão realizadas nos palcos montados no Papódromo João Paulo II, no Centro Administrativo.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.