Natal está entre destinos mais procurados para Réveillon de 2024
Natal, RN 26 de fev 2024

Natal está entre destinos mais procurados para Réveillon de 2024

29 de novembro de 2023
2min
Natal está entre destinos mais procurados para Réveillon de 2024
Forte dos Reis Magos em Natal (RN) I Foto: Sandro Menezes

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Um levantamento feito pela agência virtual de turismo Viajanet aponta que Natal (RN) e Porto de Galinhas (PE) são os destinos mais procurados por quem deseja viajar para aproveitar o Réveillon de 2024.

Ao todo, os dois destinos foram responsáveis por 16% das vendas dos pacotes turísticos da agência. A pesquisa foi feita a partir da contagem do volume de pacotes, que incluem passagem e hospedagem, comercializados para a data que fica entre os dias 23 de dezembro de 2023 e1º de janeiro de 2024.

O Nordeste e locais com praia, dentro do Brasil, lideraram as procuras. Em julho deste ano, a companhia aérea Azul anunciou 17 novos voos semanais ligando Natal a 11 destinos entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024.

Ranking

Depois de Porto de Galinhas, o ranking da Viajanet traz Nova Iorque, nos Estados Unidos, em 3º lugar, correspondendo a 5% dos pacotes; Gramado (RS), também com 5% da procura; Rio de Janeiro, Pinta Cana e Riviera Maya, no México, abarcando mais 5% dos pacotes; e depois vem Ilhéus (BA), com 4% das buscas. Foz do Iguaçu (PR) ficou na 10ª posição, encerrando a lista.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.