Menino de 14 anos é baleado em operação da Polícia Militar em Natal
Natal, RN 23 de fev 2024

Menino de 14 anos é baleado em operação da Polícia Militar em Natal

18 de dezembro de 2023
2min
Menino de 14 anos é baleado em operação da Polícia Militar em Natal
Imagens: cedidas

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A população de Mãe Luiza, zona Leste de Natal, queimou pneus na tarde desta segunda-feira (18). Relatos são de que a Polícia Militar baleou um adolescente de 14 anos durante operação no bairro. Populares contam ainda que policiais militaras atiraram com balas de borracha contra quem se manifestou. Dois pontos foram interditados com pneus em chamas na entrada e saída da rua João 23.

A Polícia Militar emitiu nota, informando que não conhece a autoria dos disparos que atingiram o rapaz e que ele não corre risco de morte.

NOTA

Durante a manhã de hoje (18) no bairro de Mãe Luiza, viaturas da polícia militar realizavam patrulhamento quando foram recebidas por disparo de armas de fogo, ocasião em que responderam a injusta agressão.

A PM foi informada por populares que um jovem havia sido ferido por disparo de arma de fogo, de origem desconhecida, sendo prontamente socorrido e conduzido para o hospital clovis Sarinho pela viatura da Polícia Militar. O jovem foi atendido com um ferimento na perna e não corre risco de morte.

A Polícia Militar informa que continua em diligências em Mãe Luíza, na busca pelos criminosos. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.