Praça Pedro Velho tem shows da Filarmônica da UFRN e Elba Ramalho
Natal, RN 23 de fev 2024

Praça Pedro Velho tem shows da Filarmônica da UFRN e Elba Ramalho

12 de dezembro de 2023
2min
Praça Pedro Velho tem shows da Filarmônica da UFRN e Elba Ramalho
Foto: divulgação

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Natal em Natal promove a abertura do projeto Brilha Natal nesta quarta-feira (13), na Praça Pedro Velho, Petrópolis, a partir das 18h30. O evento contará com apresentação da Orquestra Filarmônica da UFRN, que receberá o pernambucano Maestro Forró com um tributo ao nascimento de Luiz Gonzaga, e participação especial de Zé Hilton, Dani Cruz e Dani Fernandes.

Depois, em um trio elétrico estacionado ao lado da praça, Elba Ramalho fechará o primeiro dia do Brilha Natal com os principais sucessos de seus 40 anos de carreira.

O projeto, parceria da Prefeitura do Natal com a Fecomércio RN, terá programação cultural gratuita até 23 de dezembro. Os participantes são convidados a contribuir com doações de alimentos e brinquedos que serão destinados ao Programa Sesc Mesa Brasil. 

Além de levar o espírito natalino ao Alecrim e à Cidade com mais de 70 intervenções gratuitas, as entidades que fazem parte do Sistema Fecomércio RN realizarão uma série de atividades na Praça Cívica. O local receberá festival gastronômico do Senac, unidade do Sesc Vacina, feira de artesanato, espaço infantil, ponto de arrecadação do programa Mesa Brasil e mais. 

O Projeto Brilha Natal tem patrocínio do Banco do Nordeste e da Prefeitura do Natal, Sebrae RN, Banco do Brasil, Unimed Natal, Associação Viva Centro e Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim – AEBA. A ação também conta com o suporte operacional da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.