Rua São José passa a ser mão única a partir deste sábado (16)
Natal, RN 23 de fev 2024

Rua São José passa a ser mão única a partir deste sábado (16)

15 de dezembro de 2023
2min
Rua São José passa a ser mão única a partir deste sábado (16)
Rua São José I Foto: Alex Regis

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Entre as Avenidas Lima e Silva e a Juvenal Lamartine, a rua São José passa a ser mão única a partir deste sábado (16). A rua São José vai apenas até a Avenida Alexandrino de Alencar, mas como a rua Régulo Tinôco, que aparece na sequência, é uma continuação de mão única, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) considera que a mudança vai até a Juvenal Lamartine. Ao todo, serão 3,4 km de mão única na rua São José, que também passará a contar com ciclofaixa.

Ônibus

Por causa da mudança na Rua São José, as linhas de ônibus N43- Nova Natal/Morro Branco, L52- Rocas/Pirangi e L54- Rocas/Pirangi terão seus itinerários modificados no sentido Midway, percorrendo avenida Presidente Bandeira, rua Jaguarari, avenida Nevaldo Rocha e retomando o itinerário normal. No sentido Alecrim, não haverá alterações para essas linhas.

Outra mudança é a desativação definitiva de duas paradas localizadas na Av. Presidente Bandeira: a Parada Acari | L214, localizada logo após o cruzamento com a Rua Jaguarari, e a Parada Padre Antônio | L212, localizada na esquina com a Rua Padre Antônio.

Os passageiros que utilizam a Parada Acari | L214 serão deslocados para a Parada Dom Marcolino Dantas | L199, que será reativada e fica localizada na Rua Jaguarari, ao lado da Escola Dom Marcolino Dantas. Já os passageiros que utilizam a Parada Padre Antônio | L212 serão deslocados para a Parada Aurora - Plataforma Zona Sul | S479, localizada na Av. Nevaldo Rocha com a Rua São José.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.