Prefeitura adia entrega de Residencial Mãe Luíza devido chuva
Natal, RN 19 de jun 2024

Prefeitura adia entrega de Residencial Mãe Luíza devido chuva

23 de maio de 2024
1min
Prefeitura adia entrega de Residencial Mãe Luíza devido chuva
Residencial Mãe Luíza I Foto: Joana Lima / Secom

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Por causa da chuva que caiu em Natal durante esta quinta (23), a entrega do Residencial Mãe Luíza foi adiada pela Prefeitura do Natal. O condomínio conta com 30 apartamentos que serão repassados às famílias afetadas pelo desastre ocorrido no bairro de Mãe Luíza em junho de 2014, quando uma chuva de 221 milímetros em 36 horas resultou em vários deslizamentos de terra que levaram várias casas e uma rua inteira (Rua Guanabara) até a Praia de Areia Preta.

Cada unidade habitacional do novo Residencial tem 49,89m², dois quartos, sala, banheiro, cozinha e acessibilidade para pessoas com deficiência. Além disso, o condomínio conta com estrutura de área comum formada por academia da terceira idade e equipamentos de lazer, esporte e convivência. 

Por enquanto, a Prefeitura do Natal ainda não definiu uma nova data para a entrega das unidades habitacionais, que estava programada para hoje.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.