TJRN realiza pesquisa interna sobre assédio e discriminação
Natal, RN 18 de mai 2024

TJRN realiza pesquisa interna sobre assédio e discriminação

3 de maio de 2024
2min
TJRN realiza pesquisa interna sobre assédio e discriminação

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

As Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação de 1º e 2º Graus do TJRN querem ouvir magistrados, magistradas, servidores e servidoras e demais colaboradores, incluindo estagiários, voluntários e aprendizes, sobre situações de assédio e discriminação na esfera do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte.

Para isso, será realizada uma pesquisa sobre o assunto, através de formulário online, elaborado com base na Pesquisa Nacional Assédio e Discriminação no Âmbito do Poder Judiciário, feita pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em cumprimento à Resolução CNJ nº 351, de 28 de outubro de 2020. Os respondentes terão o anonimato de seus dados garantido. O questionário estará disponível durante o mês de maio.

Clique aqui para acessar o formulário

A pesquisa tem como objetivos levantar dados relativos à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio e da Discriminação, instituída pela Resolução CNJ nº 351, de 28 de outubro de 2020; aperfeiçoar as ações preventivas e a política judiciária; e direcionar as ações internas no Poder Judiciário do RN.
A partir da análise das respostas do questionário, as Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação poderão aperfeiçoar as ações internas no Poder Judiciário estadual, que já estão sendo implementadas em conformidade com as diretrizes da Resolução CNJ nº 351.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.