Confira quem é o natalense por trás do hit “Casca de Bala”
Natal, RN 25 de jun 2024

Confira quem é o natalense por trás do hit “Casca de Bala”

2 de junho de 2024
7min
Confira quem é o natalense por trás do hit “Casca de Bala”

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Eu e casca de bala! Quem ainda não ouviu essa frase? E nem precisa gostar de forró pra isso, afinal “Casca de Bala” virou um hit internacional, chegando ao 7º lugar mundial de músicas virais do Spotify em abril.

Essa semana, a música já conta com mais de 40 milhões de execuções nas plataformas digitais, o que rendeu a Thullio Milionário, a voz por trás o hit, uma certificação de Platina da gravadora.

Thullio Milionário tem 33 anos e é natalense, mas com a agenda de shows e entrevistas lotada, o mais difícil vai ser encontrá-lo na cidade. O cantor explicou que quase não tem parado em casa.

Mas, o que é casca de bala?

Para quem ainda tá na dúvida, a expressão “casca de bala” é muito usada entre os frequentadores de vaquejada e se refere a alguém muito próximo, aquela pessoa que topa todas, como a bala e o papel que a embrulha. A letra é uma composição de Flávio Pizada Quete.

Da internet para a TV

Se antes era a televisão que consagrava os artistas, Thullio faz parte de uma geração que primeiro bomba na internet para, só depois, ser convidado para os grandes programas de televisão.

A música já foi compartilhada milhares de vezes por anônimos e famosos, como Otaviano Costa, Fred, Mel Maia, Bruno Gagliasso e Viih Tube. O hit chegou até a ser usado na abertura do Programa Mais Você, de Ana Maria Braga, onde cerca de um mês depois, o cantor foi se apresentar pessoalmente.

Casca de bala recebeu selo de platina I Fotos: reprodução redes sociais

O natalense também já marcou presença em outros programas em rede nacional, como o Sabadou, de Virgínia Fonseca, Mega Senha Real, da Rede TV, e o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.

Entre um compromisso e outro na agenda apertada feito casca de bala, ele fez um bate-bola rapidinho com a Agência Saiba Mais, confira:

Saiba Mais - Me conte um pouco sobre sua trajetória. Como foi sua infância e adolescência? Onde nasceu? Onde estudou? Era de família simples? Passou por alguma dificuldade?

Tullio Milionário - Eu nasciem Natal! Gosto de dizer que minha infância foi simples, mas tranquila. Adorava brincar com meus amigos e jogar futebol e futsal antes de ter meu primeiro contato com a música. Me diverti muito e não tenho nada a reclamar da minha família, sempre fizeram de tudo por mim!

SM     - Como foi o contato com a música?

TM – Quando eu ainda criança despertou um grande interesse por instrumentos. Lembro que foi com 14 anos, quando meu pai, que na época era um militar, foi nomeado para ser presidente de um projeto musical da igreja católica da cidade. Ai não teve jeito, ele envolveu os filhos e assim surgiu meu primeiro contato com a música. Comecei a fazer aulas de saxofone e me apaixonei, nunca mais parei.

SM - Como tem sido a repercussão de “Casca de Bala”?

TM - Está surreal, eu não tenho palavras. Alcançamos milhões de brasileiros, inclusive artistas e celebridades que eu admiro demais, como a Virginia Fonseca, Ana Maria Braga, Neymar, Endrick, João Gomes, Marina Ruy Barbosa… Ver todo mundo postando os vídeos com seus diferentes cascas de bala, não tem preço. O Brasil abraçou demais essa faixa e eu só tenho que agradecer a todos por isso.

SM - Imaginou que fosse ter todo esse sucesso?

TM - A real é que não pensávamos que tomaria essa proporção. Eu confiava sim no potencial da faixa, mas não dessa forma. Chegamos a lugares e alcançamos metas e números que nunca imaginei.

SM - Como era sua agenda antes e como está atualmente, depois do alcance da música?

TM - Desde 2022 eu vinha crescendo cada vez mais no mercado. Tenho oito anos de carreira, então foi todo um processo de construção. Já tinha vários shows marcados durante o ano, mas em comparação a agenda de agora, é loucura. O São João está começando e só pro mês de junho já temos mais de 30 shows confirmados.

SM - Como está sua vida atualmente?

TM - Estou totalmente focado no trabalho. Continuo morando em Natal, mas confesso que com a correria quase não paro em casa. É uma nova fase e quero focar ao máximo nesse momento.

SM - Quais os planos daqui pra frente?

TM - Estamos planejando um DVD ainda pra esse ano. Tenho algumas cartas na manga para apresentar pros meus fãs e o novo pessoal que me conheceu com “Casca de Bala”. 2024 está sendo um ano maravilhoso e quero terminar ele com chave de ouro, fiquem ligados!

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.