Governo do RN anuncia concurso com 598 vagas para professores efetivos
Natal, RN 17 de jul 2024

Governo do RN anuncia concurso com 598 vagas para professores efetivos

13 de junho de 2024
2min
Governo do RN anuncia concurso com 598 vagas para professores efetivos
Foto: Agência Brasil

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Governo do Rio Grande do Norte anunciou concurso público para a Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC) com 598 vagas para professores e especialistas em educação, a fim de reforçar o quadro de servidores efetivos.

Nesta terça-feira (11), a Secretaria de Estado da Administração (Sead) homologou a contratação da banca organizadora. A responsável pela execução do concurso será a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ainda não há prazo para ser publicado o edital e o cronograma do concurso. Segundo o governo do RN, a partir da homologação, vão ser iniciados os trâmites processuais pela banca contratada, para que seja lançado o edital e anunciado cronograma do concurso.

“O concurso da educação é fundamental para suprir vacâncias da carreira do magistério. Com a banca definida, esperamos acelerar os processos e e conseguir lançar o edital e realizar as provas o mais rápido possível. Assim, teremos novos profissionais lecionando em sala de aula muito em breve”, destacou Pedro Lopes, secretário da Administração.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.