CULTURA

CineMaterna terá sessão exclusiva em Natal para mães com bebês até 18 meses

Mães com bebês até 18 meses de idade terão acesso a uma sessão de cinema exclusiva em Natal. O projeto CineMaterna acontece em 53 cidades do país e, na capital potiguar, é promovido pelo Cinópolis do Natal Shopping. A sessão acontece na próxima terça-feira (3), às 14h, com o filme Dolittle, inspirado na série de livros de Hugh lofting.

Embora ocorra na sala Vip, o valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todas. As primeiras cinco primeiras mães ganham cortesias distribuídas por ordem de chegada – meia hora antes do início da sessão por uma coordenadora do projeto.

A sala contará com trocadores, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio.

De acordo com os coordenadores do projeto, o objetivo do CineMaterna vai além do entretenimento. A ideia é estimular a socialização entre as mulheres que estão passando pela mesma fase da vida com os bebês, por meio do lazer e da troca de experiências.

O CineMaterna ocorre uma vez por mês. A edição da próxima terça-feira é referente a fevereiro, mas será realizada em março devido ao carnaval.

Dolittle

Dolittle é um filme sobre o famoso e excêntrico médico que fala com animais. O enredo volta às telonas para uma nova aventura na Inglaterra Vitoriana. Na trama, o Dr. John Dolittle se isola após perder sua esposa, mas é forçado a ir em busca de uma cura para a rainha, que fica gravemente doente. Com a companhia de um exército de animais, o médico recupera suas habilidades e coragem, enquanto cruza com velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

SERVIÇO
Sessão CineMaterna “Dolittle”
Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)
Horário: Terça-feira (03), às 14h
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo