8ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal começa nesta sexta-feira
Natal, RN 18 de abr 2024

8ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal começa nesta sexta-feira

28 de agosto de 2018
8ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal começa nesta sexta-feira

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A 8ª edição da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ) será realizada da sexta (31) à terça-feira (4) na Arena das Dunas. A programação conta com palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games, robótica, sessões de autógrafos e apresentações artísticas. O jornalista Eduardo Spohr, autor da trilogia “Os Filhos de Éden”, é uma das atrações.

Serão mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas durante os cinco dias.

A abertura da FLiQ será na sexta pela manhã, às 9h. Mas à noite tem será realizada a abertura oficial, a partir das 19h, com a presença do rapper Fábio Brazza, que vai lançar seu primeiro livro: “Pensamento Inverso”.

Quem também participará da FLiQ, no sábado à noite, é a jornalista paulista Flávia Gasi. Ela tem mais de 15 anos de experiência em comunicação do mercado gamer e de cultura pop, sendo a fundadora do grupo de estudos chamando JOI- Jogos Imaginários.

A Feira de Livros e Quadrinhos vai contar ainda com a participação do Cuscuz HQ. No sábado (01), às 19h, haverá uma apresentação do poeta Antônio Francisco com crianças cordelistas.

No domingo, a FLiQ terá um concurso de Cosplay. Muitos escritores e quadrinistas do RN participarão do evento, como Milena Azevedo, Aureliano Medeiros, Manoel Cavalcante, Paulo Delage, Gabriel Andrade Júnior, Renata Nolasco, Glácia Marillac, Wendell Cavalcanti, Wanderline Freitas e Dorinha Timóteo.

FliQ

A FLiQ se consolida como um dos principais eventos de Quadrinhos do Nordeste. A 8ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal tem o patrocínio da Arena das Dunas, Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Banco do Nordeste - Governo Federal, Sistema Fecomércio - Senac, e apoio do Governo do Estado, Secretaria de Educação do RN, Universidade Potiguar, Café Santa Clara e Roboeduc.

Confira a programação completa aqui.

SERVIÇO | Evento: 8ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal
Local: Arena das Dunas
Acesso gratuito
Período: 31 de agosto a 04 de setembro
Horário de funcionamento: Dias 31 de agosto (sexta-feira) 01, 03 e 04 de setembro – das 09 às 22 horas; dia 02 de setembro (domingo): das 14 às 22 horas
Informações: www.fliqnatal.com.br

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.