Debate com criador da “saquinho de lixo” lança novo podcast potiguar
Natal, RN 29 de mai 2024

Debate com criador da "saquinho de lixo" lança novo podcast potiguar

25 de março de 2024
2min
Debate com criador da

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Produção de conteúdo criativo online, memes e podcast é tema de um debate que marca o lançamento do mais novo canal de comunicação potiguar na internet: "Tudo menos marketing".

Comandado pelo jornalista Fábio Figueiroa, o podcast surgiu com a proposta de oferecer conversas inspiradoras com pessoas interessantes, entrando em assuntos em alta no Brasil e no mundo. Não há tema tabu na mesa. Vale tudo, mas sempre trazendo informação relevante para os ouvintes. A produção é assinada pela Graúna Hub.

O lançamento oficial é nesta terça-feira, dia 26 de março, a partir das 19h30, no Seaway Hub, em Capim Macio.

E como aperitivo para a grande estreia, teremos uma entrevista ao vivo com o professor Rodrigo Almeida, da UFRN. Rodrigo é um dos gênios por trás da página Saquinho de Lixo, sucesso no Instagram com seus memes ácidos. Será uma conversa instigante sobre cultura e comportamento na internet.

O lançamento é aberto ao público. Para acomodar a todos adequadamente, a organização pede para confirmar presença através deste link.

Para receber atualizações do podcast segue as redes sociais:
Instagram: @tudomenomkt e @fabiofariasf
Twitter: @fabiofariasf

Sobre Fábio Figueiroa
Aficionado por tecnologia, atua no universo digital desde 2010, com foco na criação de sites e no marketing para empresas e instituições públicas.

Mas, jornalista de formação - com passagens pelos principais jornais de Natal -, Fábio está de volta à produção de conteúdo, dessa vez aproveitando as possibilidades do formato de podcast.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.