Pesquisa Perfil mostra que Fátima vence em todos os cenários
Natal, RN 23 de jul 2024

Pesquisa Perfil mostra que Fátima vence em todos os cenários

28 de novembro de 2021
Pesquisa Perfil mostra que Fátima vence em todos os cenários

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Instituto Perfil, em parceria com a Blog do BG, divulgou pesquisa no domingo (28) simulando cenários políticos para as eleições de 2022 no Rio Grande do Norte. Em todos eles, a governadora Fátima Bezerra (PT) tem a liderança na intenção de votos.

O Instituto Perfil realizou 1.200 entrevistas entre os dias 17 e 20 de novembro em todas as regiões do Estado. A margem de erro é de 2,82 pontos percentuais para mais ou para menos, e com grau de confiança de 95%.

No cenário estimulado, a governadora Fátima Bezerra aparece em primeiro com 28,99% das intenções de voto. Em segundo aparece Carlos Eduardo Alves, com 19,08%, seguido por Styvenson Valentim, com 10,42%.

Em um segundo cenário, sem o nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, a governadora Fátima Bezerra pontua 30,25%, seguido por Styvenson Valentim com 11,42% das intenções de voto e pelo prefeito de Natal Álvaro Dias, com 9,75%.

No cenário espontâneo, onde os nomes dos candidatos não são apresentados, a governadora Fátima Bezerra também lidera isolada, com 17,5% das intenções de voto. O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves aparece em segundo com 3,83% Todos os demais citados pontuaram abaixo da margem de erro amostral da pesquisa. O total de indecisos, nesse cenário, foi de 63,43%.

SENADO
Na corrida para o Senado, na pesquisa simulada, o ex-senador Garibaldi Alves Filho lidera com 20,5% das intenções de voto. Ele é seguido pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (12,33%); Fábio Faria (9,17%), Rogério Marinho (5,58%) e Jean Paul Prates (4,75%). 23,67% dos ouvidos dizem que ainda não decidiram e 23,17% dizem que votam nulo ou em branco para o Senado.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.