Nesta quarta-feira dia 8, durante visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Jardim de Piranhas, o ministro das Comunicações Fábio Faria, que pleiteia pré-candidatura ao Senado com apoio do presidente, acabou passando por uma ´saia justa` que ele tentou se desvencilhar rapidamente.
Enquanto discursava para as pessoas credenciadas, Fábio falou que “temos um projeto que é reeleger o presidente Bolsonaro” e ao chamar Rogério Marinho para ficar ao seu lado começou a ouvir gritos de “Rogério senador”, se referindo justamente ao ministro do Desenvolvimento Regional, que também quer ser pré-candidato a senador com apoio de Bolsonaro.
Rapidamente, Fábio mudou o assunto de Bolsonaro para a questão da pré-candidatura ao Senado: “Rogério senador, estão dizendo. Quem achou que ia ter briga quebrou a cara.
Só vai sair um de nós dois para pré-candidato ao Senado”, admitiu.
Apesar de ter se saído bem da ´saia justa` que a claque de Rogério o colocou em pleno discurso, ficou visível o seu descontentamento. Tanto que logo depois sobrou até para Fátima Bezerra: “Nossa missão, minha e de Rogério, é tirar essa governadora mentirosa do poder”, disse, sem especificar a quais mentiras se referia.
Assista ao discurso de Fábio aqui: https://www.youtube.com/watch?list=RDMM&v=CbeNRHtpgOk&feature=emb_rel_end