Filarmônica da UFRN seleciona novos músicos até esta terça (20)
Natal, RN 21 de abr 2024

Filarmônica da UFRN seleciona novos músicos até esta terça (20)

20 de fevereiro de 2024
2min
Filarmônica da UFRN seleciona novos músicos até esta terça (20)
Foto: Divulgação UFRN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Alunos da Escola de Música da UFRN nos cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação poderão se candidatar a uma vaga para músico instrumentista da Filarmônica da UFRN até essa terça-feira (20). Para se candidatar, o interessado deve se inscrever e enviar um vídeo de até 10 minutos de duração pelo formulário até esta terça-feira, 20 de fevereiro. 

No vídeo, o candidato precisa, após certificar-se de que está aparecendo de forma verificável e sem objetos que atrapalhem a visualização, demonstrar suas habilidades por meio de uma obra de livre escolha. Não podem ser realizados cortes nem edições no arquivo.

Voluntários também podem participar, desde que estejam enquadrados nos requisitos citados anteriormente. Foi estabelecido pela comissão avaliadora que a nota de corte é 7,0. O candidato que não atingir a nota mínima, não fará parte da lista de suplência. 

Fazem parte das audições os seguintes naipes: Violinos, Violas, Violoncelos, Contrabaixos, Oboés, Flautas, Clarinetes, Fagotes, Trompas, Trompetes, Trombones, Tuba e Percussão. Os ensaios da Filarmônica em 2024 começam no dia 26 de março e ocorrem às segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e aos sábados, das 9h às 12h30. Os concertos acontecem, preferencialmente, aos sábados, das 18h às 20h. 

O resultado da seleção sairá partir do dia 23 de fevereiro no site da EMUFRN e o Edital você encontra, clicando aqui.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.