Fugitivos de Mossoró são vistos por moradores de povoado no RN
Natal, RN 22 de mai 2024

Fugitivos de Mossoró são vistos por moradores de povoado no RN

27 de fevereiro de 2024
2min
Fugitivos de Mossoró são vistos por moradores de povoado no RN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, foram vistos na segunda-feira (26) por moradores de um pequeno povoado na zona rural de Baraúnas, onde as buscas estão concentradas há duas semanas.

A informação é do colunista de O Globo, Lauro Jardim, que disse ter conseguido a novidade junto a autoridades que comandam a caçada aos dois. Os denunciantes teriam dito que os fugitivos voltaram para a mata antes da chegada da polícia.

A força-tarefa formada para recapturá-los conta com 540 agentes federais — da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional — além de quadros das forças estaduais.

A Polícia Federal passou a oferecer recompensa em dinheiro, de R$ 30 mil, por informações que levem à prisão. As denúncias podem ser feitas pelo número 181 ou por mensagem para o celular (84) 98132-6057. O anonimato é garantido.

Deibson, conhecido como “Tatu”, e Rogério, com apelido de “Cabeça de Martelo”, são do Acre e conseguiram escapar da penitenciária de segurança máxima no dia 14. Até esta terça-feira (27), cinco pessoas foram presas desde a fuga por suspeita de colaborar com a dupla.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.