Novas fotos dos fugitivos de Mossoró são divulgadas
Natal, RN 22 de mai 2024

Novas fotos dos fugitivos de Mossoró são divulgadas

24 de fevereiro de 2024
2min
Novas fotos dos fugitivos de Mossoró são divulgadas
Deibson Cabral Nascimento é conhecido como “Tatu”, e Rogério da Silva Mendonça, “Cabeça de Martelo” | Imagens: divulgação

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Sistema Penitenciário Federal divulgou mais fotos dos dois presos que fugiram do Presídio Federal de Mossoró, no último dia 14. Deibson Cabral Nascimento, conhecido como “Tatu”, e Rogério da Silva Mendonça, com apelido de “Cabeça de Martelo”, são do Acre.

Nas únicas imagens antes divulgadas eles estavam com as cabeças raspadas, sem cabelos.

Deibson e Rogério são procurados desde o dia 14.

A dupla da primeira fuga do sistema dito de segurança máxima responde a processos por crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e organização criminosa. Ambos são ligados à mesma facção de Fernandinho Beira-Mar.

A força-tarefa que atua na busca intensificou o trabalho na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. A região conta com grande área de mata fechada e cavernas.

A polícia também investiga uma mulher de 21 anos presa em flagrante no Ceará com 24 quilos de droga e uma pistola. Ela é suspeita de dar apoio aos dois foragidos.

Na sexta-feira (23), o décimo dia de buscas, a operação teve o reforço da Força Nacional, que chegou em Mossoró durante a madrugada. Ao todo, o Ministério da Justiça autorizou o envio de 100 agentes e 22 viaturas. O aparato conta também com mais de 500 agentes federais e das polícias locais, helicópteros, drones e cães farejadores.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.