Ufersa terá 41 vagas para concurso de professor
Natal, RN 3 de mar 2024

Ufersa terá 41 vagas para concurso de professor

7 de dezembro de 2023
2min
Ufersa terá 41 vagas para concurso de professor
Prédio da Ufersa I Foto: Eduardo Mendonça

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) fará concurso com 41 vagas para o cargo de professor. A Portaria com a redistribuição de cargos e códigos de vagas para as Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta (6).

Por enquanto, ainda não há data para lançamento do edital do concurso porque a reitoria da instituição ainda aguarda a comunicação oficial do Ministério da Educação (Mec) sobre o direcionamento na distribuição dos novos códigos.

Além disso, a Ufersa também vai fechar o ano com quase R$ 5,5 milhões provenientes de emendas impositivas dos parlamentares federais do Rio Grande do Norte em Brasília. A reitora, Ludimilla Oliveira, ainda aguarda o anúncio oficial dos repasses sobre a destinação das emendas, mas ela adianta que serão contemplados com a verba o Parque Tecnológico do Semiárido, a Assistência Estudantil, os Projetos Centro de Equoterapia, o Piloto Seguro, o Regulariza e o Projeto de dessalinização.

Também é aguardado o envio de recursos para a instalação da primeira emissora de rádio educativa do interior do Rio Grande do Norte, a FM Semiárido.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.