Freixo vem a Natal e acompanha Natália em programação política
Natal, RN 21 de abr 2024

Freixo vem a Natal e acompanha Natália em programação política

17 de fevereiro de 2024
2min
Freixo vem a Natal e acompanha Natália em programação política
Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O ex-deputado federal e atual presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Marcelo Freixo (PT), participa de uma série de agendas em Natal nesta segunda (19), incluindo atividades institucionais e partidárias. À noite, a partir das 19h na Cervejaria Resistência, Freixo participa de um debate inserido na pré-campanha à Prefeitura de Natália Bonavides, do mesmo partido. O tema será “Como construir cidades democráticas?”.

"É uma honra receber o companheiro Marcelo Freixo pra debater um tema tão importante como a democratização das cidades. A vida do povo só melhora quando existem políticas públicas que aumentem a participação popular nas decisões. Freixo foi deputado estadual e federal, candidato ao governo do estado e a prefeito do Rio de Janeiro e tem muito a contribuir com a gente", disse a deputada federal.

A Resistência fica na rua Leonora Armstrong, 35, no bairro de Ponta Negra, zona sul da capital. Mas o motivo principal da vinda de Freixo — que se notabilizou por sua passagem pelo PSOL e teve Marielle Franco na sua equipe de assessoria parlamentar — é para acompanhar o início da operação da Zurich Airport no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

A cerimônia marca a primeira relicitação de aeroportos no Brasil. Além de Freixo, participam do evento o ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e os porta-vozes da concessionária, Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, e Tobias Markert, CEO da Zurich Airport Latin America.

Na cerimônia, que acontecerá no andar térreo do aeroporto, às 14h da segunda, a concessionária apresentará os planos de melhorias do terminal aéreo para 2024.

Ainda consta na agenda de Freixo um encontro com o trade turístico de Natal, na noite de segunda, e, na manhã de terça-feira (20), uma reunião com a governadora na sede do governo potiguar.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.