Campanha de Natália cria disque-denúncia contra agressões e mentiras de adversários
Natal, RN 8 de jul 2026

Campanha de Natália cria disque-denúncia contra agressões e mentiras de adversários

10 de outubro de 2024
2min
Campanha de Natália cria disque-denúncia contra agressões e mentiras de adversários

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A campanha da candidata à prefeitura de Natal, Natália Bonavides (PT), divulgou um contato de WhatsApp (84) 99181-1075 e um endereço eletrônico natalia13.com.br/denuncia para receber denúncias de ataques que vem sendo disseminados pela Internet, de forma deliberada, por grupos organizados.

Segundo a candidata do PT, há um “gabinete do ódio” criado em Natal para atacá-la de forma orquestrada.

Como deputada federal, Natália participou da CPMI das Fake News da Câmara dos Deputados, cujas investigações ajudaram a embasar a ação das Fake News relatada pelo ministro Alexandre de Moraes. Ou seja, ela sabe como funcionam esses grupos e foi pessoalmente ao Supremo Tribunal Federal, quarta-feira (9), denunciar vários desses ataques.

Saiba mais: Natália Bonavides vai denunciar “gabinete do ódio” ao STF

Não por acaso, em menos de 24 horas, parte da mídia que atua em favor da candidatura de Paulinho Freire (União) disse que o que Natália deseja mesmo é calar a imprensa.

Os ataques incluem ameaças de morte, violência de gênero e até mentiras sobre projetos e votações da parlamentar na Câmara Federal.

Natália Bonavides e Paulinho Freire se enfrentam no 2° turno das eleições em 27 de outubro, em Natal.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.