Universitária FM abre inscrições para Festival Música Potiguar Brasileira
Natal, RN 29 de mar 2024

Universitária FM abre inscrições para Festival Música Potiguar Brasileira

13 de agosto de 2018
Universitária FM abre inscrições para Festival Música Potiguar Brasileira

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Rádio Universitária FM (88,9), vinculada à Superintendência de Comunicação (Comunica), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu na sexta-feira (10) as inscrições para a 8ª edição do Festival Música Potiguar Brasileira (FMPB), que busca revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas. As inscrições serão feitas por meio do sistema SIGEventos.

As músicas serão julgadas por cinco especialistas de notório conhecimento, dentre os quais se encontram professores da Escola de Música da UFRN. O público também participa por meio do Voto Popular, escolhendo a “Melhor Música”. Essa votação pode ser feita pelo Facebook da Rádio Universitária.

Desde seu início, em 2011, o FMPB abre espaço, na programação da Rádio Universitária FM, para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores, valorizando a produção autoral e a diversidade da música potiguar, premiando musicais nas categorias ‘Instrumental’ e ‘Música com Letra’. De acordo com a organização do evento, o festival vem se consolidando a cada ano. Na primeira edição, foram 69 inscrito. Em 2017, foram 192.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.