Prefeito de Natal é vaiado em evento com Bolsonaro
Natal, RN 27 de abr 2024

Prefeito de Natal é vaiado em evento com Bolsonaro

17 de junho de 2022
2min
Prefeito de Natal é vaiado em evento com Bolsonaro

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Em sua fala para agradecer os investimentos do governo federal na capital potiguar, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), foi vaiado durante o encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta (17).

Álvaro Dias chegou a subir o volume da voz para encobrir as vaias e seguiu seu discurso citando o investimento da União no projeto de urbanização da Paria da Redinha e de engorda da praia de Ponta Negra, cartão postal da cidade.

O evento foi realizado no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbú, para assinatura de ordem de serviço para instalação de poços artesianos, dessalinizadores e entrega de conversores digitais para televisão. Os beneficiários são de diferentes municípios.

Praia da Redinha

Para a região que abrange a Praia da Redinha, a zona especial de interesse turístico 04, a proposta defendida por Álvaro Dias e aprovada pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal no Plano Diretor de Natal, autoriza a construção de prédios com até 30 metros de altura (10 pavimentos), antes o limite permitido era de 7,5 metros (2 pavimentos).

Saiba +

Bolsonaro chega a Natal depois de anúncio de aumento no preço dos combustíveis e faz motociata

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.