DEMOCRACIA

Prefeito de Natal é vaiado em evento com Bolsonaro

Álvaro Dias I Imagem: reprodução

Em sua fala para agradecer os investimentos do governo federal na capital potiguar, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), foi vaiado durante o encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta (17).

Álvaro Dias chegou a subir o volume da voz para encobrir as vaias e seguiu seu discurso citando o investimento da União no projeto de urbanização da Paria da Redinha e de engorda da praia de Ponta Negra, cartão postal da cidade.

O evento foi realizado no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbú, para assinatura de ordem de serviço para instalação de poços artesianos, dessalinizadores e entrega de conversores digitais para televisão. Os beneficiários são de diferentes municípios.

Praia da Redinha

Para a região que abrange a Praia da Redinha, a zona especial de interesse turístico 04, a proposta defendida por Álvaro Dias e aprovada pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal no Plano Diretor de Natal, autoriza a construção de prédios com até 30 metros de altura (10 pavimentos), antes o limite permitido era de 7,5 metros (2 pavimentos).

Saiba +

Bolsonaro chega a Natal depois de anúncio de aumento no preço dos combustíveis e faz motociata

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo