O dia em que Deus Morreu
Natal, RN 21 de abr 2024

O dia em que Deus Morreu

2 de março de 2024
3min
O dia em que Deus Morreu
Foto: Detalhe da Obra de Michelangelo "A criação de Adão"

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Ver pessoas se enrolando com a bandeira de Israel e bradando aos quatro ventos que “Israel está certo” e “só faz o que faz” para “se defender de terroristas”, é a demonstração cabal de que Deus está morto.

Pessoas afirmarem, como se em transe estivessem, que o apoio ao GENOCÍDIO SIONISTA é dado porque os israelenses são “tão cristãos quanto elas”, é a demonstração cabal que Deus está morto.

Os cristãos e cristãs, pelo menos aqueles e aquelas que foram mostrar o quanto são cretinas, nas avenida Paulista, podem carregar suas Bíblias, podem fazer as orações, ir aos cultos e até gritar o nome de Deus, mataram Deus.

Israel, e não é de hoje, patrocina atos terroristas nas barbas da ONU. Basta dar uma passeada rapidinha e poderão encontrar, mesmos os que tem pouca capacidade cognitiva, centenas de atos terroristas de Israel. O faz porque é um protetorado do Grande Irmão do Norte, Simples assim.

Ora, em 1982, após entrar no Líbano, não foi o exército sionista que cercou os campos de refugiados palestinos de Sabra e Chatila, e permitiu que falanges cristãs passassem três dias matando a esmo? Foram mais de TRÊS MIL E QUINHENTOS MORTOS? Isso é o que corja de cristãos desalmados e cruéis?

Israel, um das cinco maiores potências armamentistas da terra, desde os anos 1990 bombardeia as terras da Palestina, do Líbano, da Síria, do Iraque e até do Irã. Dão uma solene banana para a ONU, ignorando as centenas de resoluções que exigem a criação de dois Estados na região.

Esses cristãos ignorantes e canalhas, não devem nem se interessar pelo fato de que, em 1948, a ONU decidiu criar os dois Estados, EXPULSOU 700 mil árabes palestinos, que viraram refugiados até hoje? Já pensaram nisso seus “servos de Deus”?

O atual governo de Israel é GENOCIDA e se orgulha disso. Eles matam loucamente pessoas.... PESSOAS...e até divulgaram imagens, feitas por drones, que mostram uma cena dantesca. Parecem considerar aqueles famélicos desesperados como inumanos que devem simplesmente desaparecer da face da terra.

Ora, cena dantesca se vê todos os dias na Faixa de Gaza. Israel estão dizimando uma população, que desde 1994 vive numa JAULA SIONISTA. Essas PESSOAS vinham passando fome, eram desrespeitadas e não tinham futuro. Agora estão sendo MORTAS. São TRINTA E OITO MIL PESSOAS, entre mortos e desaparecidos.

Israel é um Estado religioso que age em Gaza de maneira brutal e na Cisjordânia de maneira asquerosa. Picotou o território e encheu de fazendeiros sionistas. Hoje os residentes da Cisjordânia vivem sob o terror desses colonos e das forças sionistas.

Os cristãos que foram a Avenida Paulista e os que, de longe, apoiaram aquele circo dos horrores, comandados pelo asqueroso ser humano que quando fala cospe ódio e que se refugia atrás de uma Bíblia, mataram Deus.

“Não tem para onde correr

  Não tem para onde esconder

..........................................

Você acredita em alguma palavra que o bom livro diz?

    Ou é tudo um conto de fadas sagrado e Deus está morto?

Deus está morto”.

(Black Sabbath, 2013)

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.