1
Lula envia carta à Fátima e diz que vai ajudá-la a ser a melhor governadora do RN
21 de julho de 2018

00:00
00:00
O ex-presidente Lula enviou da prisão, em Curitiba, uma carta escrita à mão endereçada à senadora e pré-candidata ao Governo do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra (PT). O mensageiro da carta foi o ex-ministro da Educação Fernando Haddad, que participou neste sábado (21), via videoconferência, do seminário "A Educação que o RN quer". Haddad viria a natal, mas problemas no voo impossibilitaram a chegada dele a tempo.
Na carta, lida pela senadora Fátima Bezerra, o ex-presidente Lula reafirma que será candidato à presidência da República e que vai ajudar a eleger Fátima "a melhor governadora da história do Estado".
Abaixo, a carta, na íntegra:
"Querida Fátima,
O companheiro Haddad, além de apoiar a tua campanha, eu pedi para ele levar um recado meu para o povo do R.G do Norte. Eleger a Fátima governadora no Rio Grande do Norte é ajudar a recuperar o Estado para o povo trabalhador, para a Educação, para a Ciência e tecnologia, para recuperar a cidadania potiguar.
Fátima, eu sou candidato por conta do povo. Vou ganhar e vou ajudar você a ser a melhor governadora da história do Estado.
Abraços e até a vitória.
Lula"
