Governo confirma disparos de arma de fogo em “pisêro de Lula” em Macaíba (RN); Fátima está em segurança e não há feridos
Natal, RN 13 de jul 2024

Governo confirma disparos de arma de fogo em "pisêro de Lula" em Macaíba (RN); Fátima está em segurança e não há feridos

23 de outubro de 2022
2min
Governo confirma disparos de arma de fogo em

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Governo do Rio Grande do Norte confirmou a ocorrência de disparos de arma de fogo numa atividade batizada de "pisêro de Lula"  realizada em Macaíba, mas não deu detalhes da motivação.

A secretaria de Segurança Pública informou que só a investigação vai confirmar se o que houve foi "disparo, atentado" ou outros motivos.

A governadora Fátima Bezerra e o vice-governador eleito Walter Alves estão em segurança, assim como os demais parlamentares eleitos que participaram da atividade.

A Coordenação da Campanha de Lula no Rio Grande do Norte emitiu uma nota.

De acordo com informações preliminares, dois homens numa moto fizeram disparos para durante a atividade organizada pelo PT, em que Fátima Bezerra, os deputados federais Natália Bonavides, Fernando Mineiro e vários parlamentares estavam presentes. Não houve feridos.

Todos estão bem.

Leia a nota na íntegra:

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e todos que a acompanhavam em atividade política no começo da noite deste domingo (23), em Macaíba, estão bem.

Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento.

 A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade e, desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos.

 Coordenação da campanha Lula Presidente no Rio Grande do Norte

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.