TVT e Roda Viva entrevistam editor do site Intercept Brasil
Natal, RN 19 de abr 2024

TVT e Roda Viva entrevistam editor do site Intercept Brasil

29 de agosto de 2019
TVT e Roda Viva entrevistam editor do site Intercept Brasil

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O jornalista e editor do site Intercept Brasil Gleen Greendwald será entrevistado pelo jornalista Juca Kfouri nesta quinta-feira (29), a partir das 22h, na TVT. A entrevista será transmitida ao vivo pelo site tvt.org e pelo canal 44.1, para telespectadores da Grande São Paulo.

Greendwald também estará no centro do programa Roda Viva, da TV Cultura, na próxima segunda-feira (1º). Conduzido pela jornalista Daniela Lima, o programa com o editor do Intercept Brasil vai ao ar às 22h.

Gleen Greendwald é o coordenador da série de reportagens batizadas de Vaza Jato que vem revelando desde 9 de junho os bastidores da atuação do ex-juiz Sérgio Moro e dos procuradores da força-tarefa da Lava Jato expondo mensagens trocadas entre eles pelo aplicativo Telegram.

As mensagens mostraram até o momento um conluio entre o juiz responsável pelos processos da Lava Jato e os procuradores da força-tarefa. O principal alvo do Ministério Público Federal e do ex-juiz Sérgio Moro era a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, impedido de participar das eleições de 2018, onde aparecia liderando as pesquisas de intenção de voto.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.