O médico Alexandre Motta assumiu publicamente nas ruas a condição de pré-candidato a prefeito de Natal pelo PT. Ele está aproveitando o carnaval para se apresentar aos eleitores foliões e tem circulado nos polos organizados pela prefeitura.
Com bom humor, Motta veste uma camisa branca e questiona o cidadão sobre como seria viver numa cidade feliz. A resposta, escrita em vermelho, dá duas leituras: prefeito ou perfeito.
A sacada é boa. E Alexandre tem aproveitado para colocar o bloco na rua.
Na abertura do carnaval, ainda na quinta-feira, no largo do Atheneu, Motta surgiu ao lado da governadora Fátima Bezerra, que circulou com sucesso entre os foliões do bairro de Petrópolis. A dobradinha não é novidade.



Na campanha de 2018, a então candidata ao Governo Fátima Bezerra apareceu várias vezes ao lado do então candidato ao Senado Alexandre Motta. Fátima foi eleita e Alexandre, embora 6º colocado, marcou posição.
Nesta sexta-feira, na concentração do bloco Bode Expiatório, em Ponta Negra, Motta posou fotos ao lado de outros pré-candidatos à vereador pelo PT, como ator Rodrigo Bico, que busca uma vaga na Câmara Municipal pela terceira vez em 2020.
Alexandre Motta promete dar plantão em todos os blocos até a quarta-feira de cinzas