DEMOCRACIA

Confira a agenda de Lula e Alckmin em Natal nesta quinta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumpre agenda em Natal (RN) nesta quinta (16) acompanhado do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB).

Lula e a esposa, Rosângela Silva, Janja, encontram pela manhã as bordadeiras de Timbaúba dos Batistas que fizeram o vestido de noiva e as lembrancinhas do casamento dos dois – como havia anunciado o ex-presidente. Janja deve almoçar com as artesãs, enquanto ele segue para um encontro a portas fechadas com os governadores do Nordeste junto com a governadora Fátima Bezerra (PT) e Alckmin.

Em seguida, o petista visita a 1ª Feira Nordestina de Agricultura Familiar. A chegada ao Centro de Convenções, onde o evento é realizado, está prevista para as 14h30.

Às 17h, o encontro será com apoiadores. A dupla segue para a Arena das Dunas, onde haverá o ato “Juntos pelo RN”, com foco em pequenos e médios produtores rurais, cooperativismo e economia solidária. O público em geral terá acesso por meio do P2 e a imprensa, via P3. Na entrada, haverá detector de metais e entrega de pulseiras.

Veículos interessados na cobertura presencial devem credenciar seus profissionais por meio de formulário. Haverá, também, transmissão pelas redes sociais do ex-presidente.

Além de Natal, a viagem de Lula ao Nordeste tem passagens por Maceió e Aracaju.

SAIBA MAIS: Casamento de Lula e Janja terá vestido de noiva e lembrancinhas com bordados do Seridó potiguar

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo