Bairros de Natal ficam sem água depois de chuvas do fim de semana
Natal, RN 26 de abr 2024

Bairros de Natal ficam sem água depois de chuvas do fim de semana

4 de julho de 2022
2min
Bairros de Natal ficam sem água depois de chuvas do fim de semana

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Por causa do rompimento da rede de drenagem na rua Mirassol, no trecho entre a BR-226 e a rua Mirai, o bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, está com o abastecimento de água suspenso nesta segunda-feira (4).

A Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) afirmou que aguarda a conclusão do serviço de reparo que está sendo realizado pela Prefeitura do Natal para restabelecer o funcionamento do sistema.

Também foi suspenso o abastecimento de água nos bairros de Bom Pastor, Nazaré e Dix-sept Rosado para realização de reparo de vazamento registrado na Rua Miguel Castro, no fim da tarde deste domingo (3), próximo à Lagoa de São Conrado. A previsão é que o serviço seja concluído até o fim desta segunda, no entanto, o abastecimento será normalizado apenas num prazo de até 72 horas.

Os bairros de Cidade Alta, Tirol, Petrópolis e Barro Vermelho, também estão sem abastecimento nesta segunda-feira por causa de um vazamento na rua Mermoz, próximo ao viaduto do Baldo. A previsão de conserto é para o fim do dia, também, com um prazo de até 72 horas para a completa normalização do fornecimento nas áreas afetadas.

A Caern alerta que os dois serviços para reparo de vazamentos que estão sendo executados dependem das condições climáticas da capital nas próximas horas.

Saiba+

UFRN recomenda flexibilização de aulas por causa de chuvas em Natal

EXCLUSIVO: Com Natal em situação de calamidade e debaixo d’água, prefeito Álvaro Dias (PSDB) curte final de semana em Gramado

Chuvas na Grande Natal: rede pública de educação suspende aulas nesta segunda (4)

Natal está sob “grande perigo” por causa das chuvas; Álvaro fala em calamidade; Fátima oferece apoio

Famílias de ocupações alagadas dizem que foram esquecidas por Álvaro Dias

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.