Toc Toc Toc e o quiprocó da guerra de narrativas
Natal, RN 2 de mar 2024

Toc Toc Toc e o quiprocó da guerra de narrativas

31 de janeiro de 2024
3min
Toc Toc Toc e o quiprocó da guerra de narrativas
Foto: Reprodução internet

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Os covardes fugiram de barco. Pausa para risos.

Ontem, mais conhecido como 29 de janeiro de 2024, como todos - as pessoas bem informadas - sabemos, a Polícia Federal fez buscas e apreensões contra o zero três em casa onde o ex-presidente e eterno demônio fez uma live no dia anterior, também conhecido como 28 de janeiro de 2024. A casa fica em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, terra de milícias e milicianos, terra onde assassinaram Mariele. Lá em 2018.

E daí? E daí que muita coisa aconteceu depois que a operação da PF foi disparada e anunciada pela mídia tupiniquim. A primeira delas: os covardes fugiram de barco. Pausa para risos.

Segundo o G1, um site claramente comunista (?) do Grupo Globo de Comunicação, também foram alvo da operação possíveis destinatários de informações coletadas ilegalmente pela Abin, entre eles o vereador zero três, que ainda estar vereador pela capital carioca. Eu escrevi AINDA. Ele é do partido Republicanos.

A busca foi LEGALMENTE AUTORIZADA.

Como disse um twitteiro que esqueci o nome: “A cadela do fascismo está prenha”, na minha humilde opinião ela está prenha desde 2013. E daí entra na história que escrevo agora a publicação oficial do Governo Federal. A Toc Toc Toc. Falando de dengue, minha gente!

Por mim tinha era escrachado era mais. Muito mais. O cálculo é simples: se estamos at the same war, temos que fazer uso das mesmas weapons. If you know what I mean.

É sobre usar as mesmas armas já que estamos na mesma guerra, um cálculo pra lá de simples. Eu diria básico. Do qual a extrema-direita faz uso há anos. Eu disse ANOS. Companheiro Padilha e toda a equipe de comunicação que ele coordena tá de parabéns sim. É assim que colocaremos um freio na gestação da cadela do fascismo. Prenha há mais de uma década.

Na real, acredito que desde 1985 que ela está com essa gravidez escondida dos pais. Passeando por um processo de redemocratização do país que só existiu pra gringo ver. E achar bonito, _by the way.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.