Bairros de Natal ficam sem água depois de chuvas do fim de semana
Natal, RN 6 de mai 2024

Bairros de Natal ficam sem água depois de chuvas do fim de semana

4 de julho de 2022
2min
Bairros de Natal ficam sem água depois de chuvas do fim de semana

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Por causa do rompimento da rede de drenagem na rua Mirassol, no trecho entre a BR-226 e a rua Mirai, o bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, está com o abastecimento de água suspenso nesta segunda-feira (4).

A Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) afirmou que aguarda a conclusão do serviço de reparo que está sendo realizado pela Prefeitura do Natal para restabelecer o funcionamento do sistema.

Também foi suspenso o abastecimento de água nos bairros de Bom Pastor, Nazaré e Dix-sept Rosado para realização de reparo de vazamento registrado na Rua Miguel Castro, no fim da tarde deste domingo (3), próximo à Lagoa de São Conrado. A previsão é que o serviço seja concluído até o fim desta segunda, no entanto, o abastecimento será normalizado apenas num prazo de até 72 horas.

Os bairros de Cidade Alta, Tirol, Petrópolis e Barro Vermelho, também estão sem abastecimento nesta segunda-feira por causa de um vazamento na rua Mermoz, próximo ao viaduto do Baldo. A previsão de conserto é para o fim do dia, também, com um prazo de até 72 horas para a completa normalização do fornecimento nas áreas afetadas.

A Caern alerta que os dois serviços para reparo de vazamentos que estão sendo executados dependem das condições climáticas da capital nas próximas horas.

Saiba+

UFRN recomenda flexibilização de aulas por causa de chuvas em Natal

EXCLUSIVO: Com Natal em situação de calamidade e debaixo d’água, prefeito Álvaro Dias (PSDB) curte final de semana em Gramado

Chuvas na Grande Natal: rede pública de educação suspende aulas nesta segunda (4)

Natal está sob “grande perigo” por causa das chuvas; Álvaro fala em calamidade; Fátima oferece apoio

Famílias de ocupações alagadas dizem que foram esquecidas por Álvaro Dias

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.