Fátima se emociona no lançamento da candidatura de Francisco do PT. Veja vídeo
Natal, RN 16 de jun 2024

Fátima se emociona no lançamento da candidatura de Francisco do PT. Veja vídeo

22 de abril de 2018
Fátima se emociona no lançamento da candidatura de Francisco do PT. Veja vídeo

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O PT lançou neste sábado (21) a pré-candidatura de Francisco do PT a deputado estadual. O evento foi concorrido e bastante representativo. Ex-prefeito por dois mandatos e ex-vereador por Parelhas, sua cidade natal, Francisco, professor por formação, levou para o palco armado no Recanto Verde, na barragem Boqueirão, políticos expressivos do Estado. Todas as regiões do RN estiveram representadas no evento.

O lançamento foi prestigiado pela senadora Fátima Bezerra (pré-candidata ao Governo do Estado),  deputada federal Zenaide Maia (pré-candidata ao Senado Federal), o deputado estadual Fernando Mineiro (pré-candidato a deputado federal), a vereadora de Natal Natália Bonavides (pré-candidata à deputada federal), os prefeitos de Parelhas Alexandre Petrolino (MDB) e de Currais Novos Odon Jr., além de pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa ou a Câmara Federal, a exemplo de Joás, Caramuru e Alexandre Motta. O ex-prefeito de Parelhas Antônio Petrolino (MDB) sentou ao lado do anfitrião.

O apelo popular da candidatura de Francisco do PT também ficou marcado pela presença de duas mulheres que representavam a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis (Ednalva Belo) e a Associação Quilombola Boa Vista (Socorro Fernandes).

Francisco falou sobre o desejo de representar a região Seridó na Assembleia Legislativa e defender as causas dos 30 anos de trajetória política. “Essa campanha também tem o componente da defesa da democracia e da importância do voto”, afirmou.

Das pautas a serem defendidas, o pré-candidato citou a questão hídrica, geração do emprego e renda, turismo e o desenvolvimento.

Entre palavras de incentivo e que exaltavam as qualidades do pré-candidato a deputado estadual Francisco do PT, o discurso mais emocionado foi o da senadora Fátima Bezerra. Ao comparar a própria trajetória política com a de Francisco e relembrar a importância do PT e do ex-presidente Lula na vida dos dois, a senadora e pré-candidata ao Governo não conseguiu segurar as lágrimas e chorou.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=pGarcxj9lDM

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.