Sesap convoca 39 profissionais de saúde aprovados em concurso no RN
Natal, RN 26 de abr 2024

Sesap convoca 39 profissionais de saúde aprovados em concurso no RN

22 de outubro de 2021
Sesap convoca 39 profissionais de saúde aprovados em concurso no RN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) nomeou 39 profissionais de saúde aprovados no último concurso público realizado em 2018. Os nomes foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 20 de outubro. Os novos profissionais vão substituir as vagas abertas por aposentadorias e exonerações.

Ao todo, foram convocados assistentes sociais (2), enfermeiros (11), farmacêuticos bioquímicos (2), nutricionista (1), engenheiro biomédico (1), administrador (1), contadores (5), médicos ultrassonografistas (2) e assistentes técnicos em saúde (14).

Para assumir os cargos, os servidores nomeados precisam entrar no sistema SEI! através do link https://gti.saude.rn.gov.br/site. Ao final da página, na aba “Área SEI – SESAP/RN”, clicar em “CADASTRAR USUÁRIO SEI EXTERNO”. Após a criação do usuário externo, o candidato deve clicar em “SOLICITAR LIBERAÇÃO PARA ACESSO SEI EXTERNO RN” e, em seguida, selecionar a opção “Solicitação Liberação Individual SEI Externo”, para que seu usuário seja liberado.

A documentação necessária está disponível no Anexo I da publicação do Diário Oficial do dia 20 de outubro. Os documentos precisam ser escaneados e enviados em PDF para o email: [email protected], com o assunto “ABERTURA DE PROCESSO DE NOMEAÇÃO”. É preciso informar na mensagem os telefones atualizados para que, após o processo ser aberto, o candidato possa ser avisado quanto à assinatura da posse e respectiva lotação.

O candidato deve ainda realizar cadastramento no site http://www.centraldocidadao.rn.gov.br/ e agendar data de avaliação pela junta médica. (Contato para informações: 3232-1022 / 98137-2154 /[email protected]). A relação de exames está disponível no Diário Oficial do Estado. Para conferir a publicação do Diário Oficial do Estado com a lista de nomeados, CLIQUE AQUI.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.