CULTURA

​Jornalista e escritor Cefas Carvalho lança livro de contos nesta quinta-feira em Natal

Nesta quinta-feira, 31, o jornalista e escritor Cefas Carvalho, repórter da Agência Saiba Mais, lançará seu​ novo​ livro, a compilação de contos “Não sei quantas almas tenho”. O lançamento será no Bardallo´s Comida e Arte, no Centro de Natal, das 17h às 22h.

​Trata-se do 11º livro publicado pelo autor, que já publicou nos gêneros romance, contos, crônica, poesia e reportagem. Entre os livros estão o romance “Os olhos salgados (Editora Penalux, 2017), que foi vencedor do Prêmio Câmara Cascudo, pela Funcarte, em 2011, “Noite passada eu sonhei que alguém me amava” (Editora Penalux, 2019) e “Artista Potiguar em tempos de pandemia” (Unilivreira, 2020), viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc.

Cefas nasceu em São Paulo, filho de pai potiguar e mãe carioca, mas mora em Natal “desde sempre”, segundo suas palavras. É jornalista e ativista cultural, tendo sido um dos organizadores do ​Concurso de Poesia Zila Mamede e apresentado o programa PNTV Cultura. Atualmente coordena o projeto de entrevistas Conversa de Botequim.

O livro “Não tem quantas almas tenho” tem dezoito conto, alguna premiados em concursos nacionais, outros inéditos e alguns já publicados em impressos e redes sociais. O título do livro remete a uma poesia de Fernando Pessoa e dá nome ao conto que fecha o livro

SERVIÇO

O que: Lançamento do livro “Não sei quantas almas tenho”
Onde: Bardallo´s Comida e Arte, Centro de Natal
Quando: Quinta-feira, 31 de março, das 1h ás 22h
Preço do livro: R$ 40,00
Mais informações: 84 99485-0236

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo