Quadrilhas juninas e arraiás de Natal podem se inscrever em seleções públicas até 23 de maio
Natal, RN 26 de abr 2024

Quadrilhas juninas e arraiás de Natal podem se inscrever em seleções públicas até 23 de maio

16 de maio de 2022
Quadrilhas juninas e arraiás de Natal podem se inscrever em seleções públicas até 23 de maio

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Estão abertas as seleções públicas da Prefeitura de Natal para os festejos juninos de 2022. O total de R$ 517 mil está dividido em dois editais para escolha de arraiás de rua e quadrilhas juninas. As inscrições podem ser realizadas até 23 de maio de forma online pelo www.blogdafuncarte.com.br, onde constam os regulamentos, anexos e documentos necessários.

A Seleção Pública nº 007/2022 regulamenta o processo de inscrição e seleção para apoio e premiação de Quadrilhas Juninas para participação no 31º Festival de Quadrilhas Juninas da Cidade do Natal e Região Metropolitana, que será realizado de 22 a 26 de junho, na área externa da Arena das Dunas.

O edital vai apoiar financeiramente até 18 quadrilhas juninas, sendo seis da capital potiguar, outras dez da região metropolitana, uma quadrilha junina infantil e uma cômica do município de Natal.

O edital também premia financeiramente Rainhas (2), Casais de Noivos (2) e Marcadores (2). Haverá ainda contratação dos membros para constituir a Comissão Julgadora e também um Locutor para narração das apresentações dos Grupos o Festival.

A seleção pública para apoiar 40 arraiás de rua em Natal vai conceder R$ 5 mil de apoio financeiro. Os arraiás selecionados deverão acontecer no período de 15 de junho até 30 de julho de 2022.
A equipe da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte) tira dúvidas dos interessados presencialmente, das 9h às 14h.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.