Mulherio das Letras Nísia Floresta completa 5 anos com programação em Natal
Natal, RN 13 de jun 2024

Mulherio das Letras Nísia Floresta completa 5 anos com programação em Natal

29 de setembro de 2022
0min
Mulherio das Letras Nísia Floresta completa 5 anos com programação em Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Para comemorar cinco anos de existência, o coletivo literário Mulherio das Letras Nísia Floresta vai realizar programação cultural, com dança, teatro, música e literatura, no próximo sábado (1º), véspera das eleições, às 16h, na Livraria Nobel do Praia Shopping.

Entre as atrações, estão a bailarina de dança do ventre Aline Gurgel, a atriz e professora de Artes do IFRN Cristina Tapuya Opará; e pocket show da Banda A Cor da Terra.

Será lançada a coletânea digital “Cantamos todas nós”, que reúne as vozes femininas contemporâneas brasileiras da poesia, do conto e da crônica. A obra foi prefaciada por Maria Valéria Rezende, idealizadora do Mulherio Nacional, e organizada pelas Kalina Paiva, Rejane de Souza, e Eva Potiguara.

O Mulherio Nísia foi criado no dia 27 de setembro de 2017 por Rejane de Souza, articuladora do grupo, que faz um balanço dessa trajetória: “Há cinco anos, estamos construindo uma página importante da nossa história que ressalta o protagonismo feminino. Nossa missão é deixar um legado ao povo do Rio Grande do Norte: bens culturais feitos por mulheres.”

Serviço | 5 anos do Mulherio das Letras Nísia Floresta
Quando: 1º de outubro de 2022, às 16h
Local: Livraria Nobel do Praia Shopping

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.