Com eleição considerada tranquila, RN tem 8 ocorrências entre sexta (30) e domingo (02)
Natal, RN 16 de jun 2024

Com eleição considerada tranquila, RN tem 8 ocorrências entre sexta (30) e domingo (02)

2 de outubro de 2022
2min
Com eleição considerada tranquila, RN tem 8 ocorrências entre sexta (30) e domingo (02)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Até agora, entre a sexta (30) e este domingo de eleições (02), o Rio Grande do Norte acumula um total de oito ocorrências ligadas ao período eleitoral. A mais recente, foi registrada às 11h de hoje no município de Cerro Corá, onde uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo e propaganda irregular em via pública.

A contagem dos casos está sendo feito desde a sexta (30), quando as forças de segurança do Estado apreenderam R$ 8.615 em espécie "com santinhos de candidatos", por volta das 19h40, em Caiçara do Rio dos Ventos. O crime foi classificado como Compra de votos/Corrupção Eleitoral.

Já no sábado (01), foi flagrado o transporte ilegal de passageiros do município de Jandaíra para Parnamirim. O caso foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal no RN. No mesmo dia também houve flagrante de transporte ilegal de passageiros de Natal para Várzea.

Neste domingo (02), dia de votação, houve flagrante de Boca de Urna na Escola Municipal de Pitombeiras, em Goianinha. Uma pessoa presa em flagrante e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz. Também houve registro de propaganda eleitoral irregular em Várzea com uma pessoa conduzida à delegacia. Além de outra Boca de Urna em via pública no município de Santo Antônio, que resultou na prisão de duas pessoas em flagrante com 300 “santinhos” de candidatos apreendidos. Em Canguaretama, também foi identificado o Transporte ilegal de passageiros.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.