Réveillon em Natal terá shows e queima de fogos de 12 minutos na Redinha e Ponta Negra 
Natal, RN 26 de abr 2024

Réveillon em Natal terá shows e queima de fogos de 12 minutos na Redinha e Ponta Negra 

31 de dezembro de 2022
3min
Réveillon em Natal terá shows e queima de fogos de 12 minutos na Redinha e Ponta Negra 

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Para saudar a tão aguardada chegada de 2023, Natal terá queima de fogos de artifício com duração de 12 minutos em dois pontos tradicionais da cidade: na Ponte Newton Navarro, no bairro da Redinha, e na Praia de Ponta Negra, com balsas em alto mar. 

Além dos fogos de artifício, a programação gratuita organizada pela Prefeitura do Natal como parte da programação do Natal em Natal também contará com apresentações de artistas. Na Redinha, a programação da Virada começa às 22h30, com show de Luizinho Nobre. À meia noite, Cida Lobo dá as boas-vindas a 2023. Na sequência, é Dom Cardoso e Seus Metais que toca a festa a partir das 2h e às 4h é a vez de Perfume de Gardênia subir ao palco.  

Já em Ponta Negra a programação começa um pouco antes, com apresentação de Rodolfo Amaral a partir das 19h30, Yrahn Barreto às 21h, Babado Novo às 22h45 e Frevo do Xico a partir de 1h15. Os shows serão realizados no palco montado na Praça Ecológica, também conhecida como Praça do Gringo’s, no bairro de Ponta Negra. 

Se ligue nas mudanças no trânsito 

Por causa da programação de réveillon, a Ponte Newton Navarro será fechada a partir das 14h no sentido Redinha/Forte. A partir daí, ela passa a operar no sentido Forte/Redinha com mão dupla, das 14h até às 23h, quando todo o complexo estará fechado nos dois sentidos para a queima dos fogos de artifício. A região volta a ser liberada para o trânsito normal a partir das 02h da madrugada do dia 1º janeiro de 2023.  

Avenida Felizardo Moura

Ponte de Igapó, na Avenida Felizardo Moura I Foto: Canindé Soares
Ponte de Igapó, na Avenida Felizardo Moura I Foto: Canindé Soares

Para evitar congestionamentos e diluir o trânsito nas duas pontes da cidade, o trânsito de veículos na avenida Felizardo Moura, que dá acesso à ponte de Igapó, será liberado neste sábado (31). 

O local foi interditado em setembro para obra de reestruturação que prevê a ampliação da capacidade da via em 30% e a redução do tempo de travessia em 50%. A previsão inicial é de que o serviço dure 18 meses. 

 Saiba +

O que fazer neste fim de semana em Natal; adeus ano velho…

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.